famosos   / Hilário!

André Vasco é acusado de dar aos filhos o nome do diretor da TV Globo

Os seguidores garantem que ele fez isso para conseguir um emprego

Redação Mais Novela Publicado segunda 13 julho, 2020

Os seguidores garantem que ele fez isso para conseguir um emprego
Wolf e Maia juntos - Instagram

Os nomes dos filhos de André Vasco chamaram atenção dos internautas nesta segunda-feira, 13/07, por coincidir com o nome do o diretor da TV Globo, Wolf Maya. O apresentador e sua esposa escolheram os nomes Wolf e Maya para os filhos de um mês e dois anos, respectivamente.

A internet foi à loucura e alguns até o acusaram de "pedir um emprego discretamente" para a emissora. "Com tem galera com ódio no coração, cobram tanto empatia, mas essas pessoas não têm. Acharem que sou um idiota que fica criando qualquer coisa para aparecer. Não daria os nomes dos meus filhos por causa de um diretor", disse em entrevista ao portal UOL.

Em seguida, André explicou a origem dos nomes, que são uma homenagem a pessoas importantes para a família. "Estou escrevendo um livro sobre minha conversão ao judaísmo e meu primeiro contato com a comunidade judaica foi na adolescência, quando me mudei para Higienópolis. Um amigo namorava uma menina de família ortodoxa e o nome dela era Maya. É um nome lindo e curto", contou. 

Enquanto isso, Wolf é uma homenagem ao pai de sua esposa, que fugiu dos campos de concentração e constituiu uma família no Brasil. "Ele conseguiu fugir e os dois irmãos foram pegos. Ele veio ao Brasil com uma mão na frente e outra atrás, mas conseguiu criar uma família. É uma história de superação, de esperança", finalizou.

 

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 15:43:58 (1057369).