Mariana Rios faz desabafo emocionante após sofrer aborto: ‘Tudo passa e isso também vai passar’

Relato comovente! A atriz emocionou os seguidores ao contar sobre sonho inusitado que teve antes de sofrer o aborto espontâneo

Redação Mais Novela Publicado segunda 13 julho, 2020

Relato comovente! A atriz emocionou os seguidores ao contar sobre sonho inusitado que teve antes de sofrer o aborto espontâneo
Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 13/07, a atriz Mariana Rios voltou às redes sociais e contou sobre como está se sentindo após sofrer o aborto espontâneo. No vídeo, Mariana revelou um sonho inusitado e aconselhou às mulheres que já passaram por essa situação.

A atriz contou que há dois meses ela teve um sonho com o irmão, que faleceu quando tinha dois anos de idade. “Eu nunca tinha sonhado com ele. Sonhei que ele tinha chegado em casa com meus pais e eu fiquei muito assustada. Mas meu pai falou: 'Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui. Temos 24h para aproveitá-lo.’ Ele era bebê de colo, ria para mim, eu para ele. Fiquei o tempo todo com ele, vivendo esse momento. O olho dele estava fechando uma hora e eu fiquei desesperada. Mas meu pai me falou que ele só ia ficar 24h com a gente. Eu aceitei e o olho dele fechou. Eu fiquei muito emocionada. Depois disso, acordei e pensei 'eu tenho certeza que eu estou grávida'. Liguei para o meu médico, fiz o exame" e o resultado da gravidez se confirmou”, contou.

Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia escancarar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi. Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho. Eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava. A gente aprende muito na dor” disse.

Não se permita entrar no estado de sofrimento, passe pelo seu luto, enfrente-o, chore muito. Isso não quer dizer que eu não tenha sofrido, que eu não tenha ficado triste e que a minha dor não seja grande, porque está muito cedo e ela ainda é. Mas hoje eu já consigo falar com vocês respirando melhor, com um entendimento melhor dessa situação, e sem chorar”, aconselhou outras mulheres que também estão passando, ou já passaram, por essa situação.

Eu não vou permitir que o sofrimento me enfraqueça como ser, como pessoa, como mulher, diante da minha vida. A vida da gente é tão preciosa, a vida é tão linda, tantas coisas boas vão acontecer, acontecem todos os dias, a gente é tão abençoado. Então não vamos ficar olhando para os pontos negativos da nossa vida, porque eles sempre vão aparecer, mas eu tenho certeza que as alegrias, as boas emoções, pensamentos e presentes que a gente tem da vida eles são maiores que qualquer coisa. A dor e a tristeza estão aí como as provações que a gente precisa enfrentar nesta vida, que Deus envia pra gente como forma da gente evolui”, completou Mariana.

Eu vou passar por isso, mas isso vai passar, e eu vou trazer a recordação do grande aprendizado que Deus me ofertou. Então não se permita entrar na casinha acolhedora e quentinha do sofrimento [...] Afinal de contas cada dia é um dia, tudo passa, e isso também vai passar. Um beijo grande e muito obrigada pela atenção e carinho”, finalizou.
 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 15:38:09 (1057371).