Morte de Naya Rivera, atriz de Glee, é confirmada pela polícia

Corpo encontrado em lago é da atriz que desapareceu após passeio de barco com o filho de 4 anos

Redação Mais Novela Publicado segunda 13 julho, 2020

Corpo encontrado em lago é da atriz que desapareceu após passeio de barco com o filho de 4 anos
Naya Rivera - Reprodução / Instagram

A atriz Naya Rivera faleceu aos 33 anos de idade. A morte dela foi confirmada pelas autoridades da Califórnia no final da tarde desta segunda-feira, 13/07, durante uma coletiva de imprensa. O corpo dela foi encontrado logo cedo no lago onde ela desapareceu no dia 8 de julho após um passeio de barco com o filho de 4 anos.

“Nós confirmamos que o corpo encontrado é de Naya Rivera. Foi um momento muito difícil para a família durante todo o processo. Nossos corações estão com eles e dividimos o luto por Naya”, informou o xerife Bill Ayub.

Naya foi dada como desaparecida na quarta-feira da semana passada depois que seu filho foi encontrado sozinho em um barco. Ela tinha alugado o barco por um período de 3 horas, mas os donos da embarcação ficaram preocupados quando ela não voltou no tempo previsto. Assim, foram em busca do barco e encontraram o garoto sozinho.

No dia seguinte ao desaparecimento, os policiais já davam como certa a morte da atriz, já que as buscas não tiveram sucesso em encontrá-la com vida. E o caso foi descrito como um terrível acidente.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 16:13:24 (1057366).