Totalmente Demais: Carolina faz descoberta avassaladora sobre Arthur

A jornalista ficará arrasada ao descobrir procedimento feito pelo amado

Redação Mais Novela Publicado sexta 22 maio, 2020

A jornalista ficará arrasada ao descobrir procedimento feito pelo amado
Carolina (Juliana Paes) descobre grande segredo de Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/Instagram

Carolina (Juliana Paes) descobrirá que está tentando engravidar de um homem que não pode mais ter filhos em Totalmente Demais. Em cenas previstas para irem ao ar 01/06, a jornalista terá um ataque de raiva ao juntar todas as peças do quebra-cabeça sobre segredo sexual de Arthur (Fabio Assunção).

A ex-mulher galã Natasha (Lavinia Vlasak), deixará escapar para Pietro (Marat Descartes), que o dono da Excalibur optou por uma vasectomia por não se achar um bom pai para Jojô (Giovanna Rispoli). Ao ouvir a editora marcando um encontro com o "pai do lindo filho que vai ter", o diretor de arte chamará o loiro de cafajeste. 

Vendo a grande tentando engravidar desesperadamente do agente de modelos, ele vai disparar: "Vai perder a viagem". Confusa, a madame achará que ele está se referindo ao fato de Arthur não desejar ter mais filhos. "Quem decide que vai engravidar é a mulher", alfinetará a editora-chete. "Não quando o homem não pode ter filhos", rebaterá o personagem de Marat Descartes.

No entanto, Carolina não dará atenção para o amigo. "Já entendi. Esse seu ciuminho de amigo já passou dos limites! Ou será que... Você tá com ciúmes de mim ou dele?", comentará ela. "Toma um calmante! Você começou a surtar. Eu e o Arthur? Faça-me o favor! Chérie, eu sou gay e não um maníaco sexual que ataca todo homem que aparece. Seu argumento barato só prova o que eu noto há dias: você perde a noção da realidade quando tem o Arthur por perto", reclamará o funcionário da revista. 

O diretor de arte revelará que ouviu da personagem de Lavinia Vlasak que ele passou por uma vasectomia no passado, e que por isso eles não terão filhos. "A Natasha? Ela até hoje não perdoa o caso que eu e o Arthur tivemos durante o casamento deles. Uma mulher traída alimenta rancor", esbravejará a inimiga de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Irritada e decepcionada, ela dispensará o funcionário e quebrará tudo: "Vai logo! Aproveita que eu estou desarmada e corre daqui! Anda! Sai logo", berrará Carolina.

Último acesso: 31 May 2020 - 18:43:10 (1055452).