musica   / Memória

Filho de Chorão revela que guarda lembrança com o DNA do pai

Filho de cantor que faleceu fala sobre item que mandou fazer: 'Tem um pedaço vivo do meu pai'

Redação Mais Novela Publicado domingo 31 maio, 2020

Filho de cantor que faleceu fala sobre item que mandou fazer: 'Tem um pedaço vivo do meu pai'
Chorão - TV Globo / Reinaldo Marques

O jovem Alexandre Abrão, único filho do cantor Chorão – que faleceu em 2013 -, fez uma revelação sobre um item especial que guarda desde que se despediu do pai. Em uma live neste final de semana, o rapaz contou que tem um diamente feito com os cabelos do artista.

Ele contou que uma empresa pediu a autorização para pegar um pouco do cabelo de chorão e transformá-lo em um diamante para a família guardar. “Eles fazem uma carbonização do cabelo para transformar em um diamante de verdade que temo DNA dele, tem um pedaço vivo do meu pai aqui”, afirmou.

O ator Caio Castro foi o apresentador da live e ficou emocionado ao ver o item especial. “Talvez no final da live eu tente falar alguma coisa, eu não sei o que dizer. Eu nunca vi isso”, afirmou.

Pouco depois, Caio lembrou de uma história com Chorão. “Era muito difícil para mim, até pouco tempo atrás, escutar qualquer música do Charlie Brown. Tinha muita dor, sabe? A última vez que eu falei com o seu pai foi por telefone, a gente marcando de ir na pista. A gente não falou no celular, seu pai tinha que estar em casa para falar, porque ele não tinha celular, né?”.

Então, Alexandre completou: “Não existia celular na vida dele. O celular dele era o Vitão, você ligava para o segurança dele e se o meu pai estivesse a fim de falar no telefone, aí ele falava. Se não, era 'tô ocupado, te ligo depois'”.

Último acesso: 14 Jul 2020 - 03:03:26 (1055715).